domingo, 24 de agosto de 2008

Don't Explain

Me demiti do trabalho-sem-sentido.
Me exclui do mundo de ilusão da internet.

Quero mudar a minha vida, porque pior não pode ficar.
Viver na ilusão é triste.
O que passei nesses últimos tempos alienada nesse mundo virtual, foi a instantânea satisfação dos meus desejos. Que deu e passou.
A angústia permanece não importa o quanto eu tente esquecer.
A insignificância do ser humano persegue a minha mente, não importa o quanto eu tente ocupar ela com essas atividades alienadas.

Sempre tive noção disso, admito. Mas é mais fácil deixar prá lá.

Está na hora de encarar isso, tentar espantar esses fantasmas, desatar esses nós e começar a fazer a minha história, sempre em busca da verdade, vivendo essa realidade imunda de mentiras.

Por hora eu sou o vazio.
Sem objetivo.

Preciso de um motivo pra viver.

Nenhum comentário: